Apesar de cortado do elenco, DeMarcus Cousins continuará sua reabilitação nas instalações do Lakers

(Photo by Kevork Djansezian/Getty Images)

Antes do jogo contra o Memphis Grizzlies o pivô DeMarcus Cousins começou seu treino como de costume. Ele passou algum tempo no vestiário com seus colegas de equipe, depois veio para a quadra praticar arremessos com o assistente técnico Phil Handy.

Olhando por cima não aconteceu nada de anormal nisso, a não ser que horas antes DeMarcus havia sido avisado que seria cortado do elenco para abrir espaço para Markieff Morris.

Cousins não se sentou no banco, mas no dia seguinte ele estava no UCLA Health Training Center treinando com Rajon Rondo normalmente, e parece que ele estava confortável, o que pode significar que ele não irá a lugar nenhum.

E segundo Marc Stein e Shams Charania, Cousins continuará a usar normalmente as instalações do Lakers.

“Disseram que DeMarcus Cousins planeja permanecer com o Lakers pelo restante da temporada para continuar reabilitando sua lesão no LCA. Cousins foi descartado para a temporada, dizem as fontes, mas os Lakers realmente valorizaram sua presença no vestiário, no Front Office, no nível de propriedade. Eles realmente gostaram de ter DeMarcus Cousins por perto. ”

Após o buyout, DeMarcus terá que ficar um período de 48 horas distante da equipe, igualmente ao processo que Morris está agora, e desde que nenhuma equipe tenha alguma proposta para Cousins, com a autorização da liga ele poderá ficar com a equipe nos treinos, não podendo apenas viajar com o time.

De qualquer forma Cousins se torna um agente livre e poderá retornar a equipe na próxima off season, se a equipe estará interessada nele ou não só saberemos quando chegar julho. O fato é que ele é muito apreciado pelos seus companheiros de equipe, e após passar por tudo que passou nos últimos anos, Cousins realmente merece se reabilitar em um ambiente amigável onde ele gosta de estar, junto com seus amigos.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora